Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ω Lawliet Armstrong

avatar

Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 20
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
680/680  (680/680)
Energia:
680/680  (680/680)

MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Dom Abr 22, 2012 10:47 am



Morram, Gigantes.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Havia dado certo, ou será que não? Nunca tinha me arriscado assim, ainda mais em uma missão suicida dessas. Confesso, o medo me tomou ao extremo. Mesmo odiando Hera, por todas as coisas que ela já me fez, ainda tinha que salvá-la. Esse era meu dever. Lembrei-me de quando cheguei no acampamento, desengoçado, sem saber o que fazia. O templo, fora a primeira coisa que eu visitei. As palavras que dissera para Hades no templo, ainda me tocam como feridas. Havia prometido que iria honrá-lo também iria ser leal a ele. A culpa me passou pelo corpo, mas outro sentimento maior tomou conta de mim. Estendi as mãos para os lados.
— Sarpédon, Beleforonte e Pátroclo, formação Delta!
Ordenei, não sabia se era eu mesmo que estava falando aquelas palavras. Mas imediatamente, Sarpédon ficou a sudoeste dos gigantes, Beleforonte a noroeste, Pátroclo ao leste. Era uma perfeita situação, principalmente para nós. Então, do buraco que tinha o túnel, que há pouco saímos, uma grande tromba d'água se formou, percebi os punhos cerrados de Beleforonte com um olhar amendrontador. Antes que pudesse perceber, Pátroclo atacava com sua espada, já que foi invocado de armadura grega completa. Mas isso não era o verdadeiro interesse dele. Só estava distraindo. Beleforonte ordenou que a tromba atingisse os gigantes como um taco acerta uma bola de golfe. Eu teria tempo o suficiente.
— Argh...
Meu grito ecoou. Coloquei as mãos na cabeça, como se estivesse enlouquecendo. Então, três sombras perfeitas minhas me acompanharam. Elas fingiram ir por outros lugares, tentando distrair os gigantes. Logo, aproveitava a distração, percebendo Hera no meio deles (Vou considerar isso, já que o senhor não disse nada), aproveitei que tinha água no chão e forçei contra o chão, escorregando. Com meu controle sobre as pedras, fiz que pequenas pedras perfurassem o inimigo, ou tentassem. Enquanto isso, escorregava minha mão na esfera monstro. Me lembrei de quando ganhara ela, com meu irmão, Kevin. Fiquei atônito enquanto parei em frente da Deusa. Me levantei e pulei com ela, para fora do alcance da tromba de água, tentando desviar. Mas logo percebera que havia ativado a esfera monstro. Ela começou a estremecer, ficando em um tom verde luminoso. Soltei ela ao chão e abraçei Hera, a mantendo longe.
— Não...
Um basilisco havia se formado a partir da esfera, que agora estava ao chão. O Basilisco buscava os gigantes, enquanto Sarpédon olhava com seus gélidos olhos azuis para os titãs. Ele brandiu as mãos para os ares, pude perceber algo muito ruim. Começou a trovejar, escurecendo o local, como se fosse causar uma tempestade. Então, Sarpédon estava a alguns centímentros do chão, voando. Então, dos céus, um grande raio caiu na direção dos gigantes. Não era só um, era uma tempestade só naquele local. Raios caíam na direção do gigante, ficava cada vez mais com medo. Então, de um pouco perto, Beleforonte se concentrava. Até o Basilisco saíra do caminho. Algo de ruim aconteceria.
— Vai explodir!
Então, Beleforonte soltava de si uma enorme explosão de água, com todos longe dele, basicamente, 15 metros. Mas os gigantes estavam perto. Então, a explosão me deixou sem ver o que acontecia de baixo da fumaça que havia tornado depois da explosão. Vi Lucca correndo na minha direção. Sussurrei para Hera:
— Quer dar um passeio?


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord Hades

avatar

Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Qua Abr 25, 2012 2:00 pm

MISSÃO CANCELADA POR MINHA AUSÊNCIA.

PRÊMIOS:
-1500 XP
-1000 DRACMAS
-ENTRADA NO GRUPO: HERÓIS DO OLIMPO

_____________________________________

HADES,
O MAIS MELHOR DE BOM E FODENHA DOS DEUSES MAIS FODENHAS DO MUNDO
:fuckit:



Filhos: Raquel Alencar / Lawliet Armstrong / Kevin W. Armstrong / Aleksander N. Armstrong / Luna Pardone / Derek N. Foster
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Missão da Nasa mapeia gelo dos polos e registra belas imagens
» 3 horas para o lançamento de nova missão da Nasa a Marte
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» [H.A.W.X] Missão Backhand
» [FSX] Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Colina Imperial :: Grécia :: Atenas-
Ir para: