Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes dos feiticeiros de Hécate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Poderes dos feiticeiros de Hécate Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos feiticeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Poderes dos feiticeiros de Hécate Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos feiticeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Poderes dos feiticeiros de Hécate Empty
MensagemAssunto: Poderes dos feiticeiros de Hécate   Poderes dos feiticeiros de Hécate EmptyDom Fev 26, 2012 2:28 pm

Passivos:

Encantamento
Nível 1: Pode seduzir qualquer pessoa falando em uma língua imaginária

Quadrupla Visão
Nível 6: Hécate era deusa das encruzilhadas, sendo assim, seus feiticeiros enxergam em quatro direções diferentes.

Força da Noite
Nível 2: Quando noite, o feiticeiro, pode realizar qualquer atividade muito melhor do que ao dia
Nível 4: Pode ser incrivelmente habilidoso quando noite

Venenos & Poções
Com este poder, o feiticeiro poderá criar poções e venenos que podem ser usados para muitos fins, como curar, transformar as vítimas das poções, ou até mesmo envenenar as pessoas..
Nível 5: Tem um conhecimento básico sobre esta arte, podendo criar poções que regeneram 10 de HP/MP, e venenos básicos, além de básicas poções de transformação. É imune á pequenos venenos.
Nível 11: Tem um conhecimento avançado, podendo criar poções que regeneram 20 de HP/MP, além de venenos mais poderosos e poções avançadas de transformação. É imune á medios venenos
Nível 16: Tem um conhecimento arcano, podendo criar poções que regeneram 30 de HP/MP, além de venenos muito poderosos e poções de transformação muito poderosas. É imune á todos os venenos.

Imunidade Mental
Nível 3: Pelo seu conhecimento e treinamento mental, o feiticeiro é imune a alguns ataques mentais, ilusões e hipnoses de nível baixo
Nível 8: Pelo seu conhecimento e treinamento mental, o feiticeiro é imune a alguns ataques mentais, ilusões e hipnoses de nível médio
Nível 13: Pelo seu conhecimento e treinamento mental, o feiticeiro é imune a todos os ataques mentais, ilusões, hipnoses e etc


Ativos:

Ilusionismo
Nível 5: Você tem uma noção básica de ilusionismo, podendo fazer pequenos truques com ele
Nível 10: Tem uma noção mais avançada, podendo fazer truques que mexem com a cabeça do adversário
Nível 15: Tem controle total do ilusionismo, podendo confundir totalmente a mente do inimigo

Hipnose
Nível 6: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 2 turnos, só funciona em monstros

Lobo
Nível 4: Por ser um dos símbolos da deusa, você poderá invocar um lobo negro com 50/50 de HP
Nível 10: Agora o lobo é maior e mais forte, tendo 100/100 de HP
Nível 16: Agora você pode fazer tipo de fusão com o lobo, se tornando algo como um Lobisomem, sua velocidade aumentará e sua força também, e ganhará um acréscimo de 100 de HP

Palavras Mágicas
Nível 15: Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Nível 15: Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Nível 15: Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Nível 15: Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Nível 15: Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Nível 15: Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)

Palavras Mágica Intermédiarias
Nível 30: Magia "Animat": Magia de manipulação de objetos fasendo que você os controle por um longo tempo sem toca-los
Nível 30: Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Nível 30: Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Nível 30: Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Nível 30: Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Nível 30: Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.

Palavras Mágicas Avançadas
Nível 50: Magia "Levirui": Magia da Gravidade. Permite que você aumente ou tire a gravidade do local.(Uma vez por missão, e a energia gasta é tanta que você fica 1 turno sem jogar.)
Nível 50: Magia "Shin": Magia do Escudo Total que faz uma defesa muito forte.
Nível 50: Magia "Ozzu": Magia da Lua. Faz com que você aumente suas habilidades durante a Lua Cheia.
Nível 50: Magia "Maaru": Magia do Tempo. Faça o tempo ao seu redor passar devagar por 1 turno (Só uma vez por missão e gasta muita energia. Quase toda).
Nível 50: Magia "Dioboron": Conhecida como a Ultima Mágica, você consegue lançar uma maldição não muito poderosa (Mas que seja composta por rimas) no inimigo.

Transformação
Nível 15: Pode se transformar em um cachorro
Nível 30: Pode se transformar em um lobo
Nível 50: Pode se transformar em um dragão

Símbolo Elemental
Poder que permite manipular elementos, e em um nível alto, até criá-los. Tem muitas subdivisões. Você receberá um símbolo, que ficará em um local do seu corpo à sua escolha e que te permitirá controle sobre os elementos. No início você tem apenas o controle, só poderá criar quando tiver a habilidade no nível máximo.

Símbolo Elemental:

Trevas
Nível 5: Te permite ter um controle básico sobre as trevas, podendo manipulá-las, mas não pode torná-las sólidas.



Luz
Nível 5: Te permite ter um controle básico sobre as luz, podendo manipulá-la, mas não pode torná-la sólida.



Ar
Nível 5: Tem um básico controle sobre o ar, te permitindo planar, soltar bombas feitas de ar, ou até mesmo cortar coisas fracas e leves, como metais pouco espessos, pode desintoxicar o ar, ou dissipar fumaças também



Terra
Nível 5: Tem um básico controle sobre a terra, te permitindo controlar pequenas rochas, fazer levíssimos tremores que podem desequilibrar os inimigo.



Água
Nível 5: Controla basicamente, podendo criar pequenas quantidades de água que podem ser usadas para atacar o inimigo, pois apesar de serem pequenas quantidades, podem ser de alta pressão, assim machucando o inimigo



Fogo
Nível 5: Pode controlar basicamente o fogo, lançando pequenas labaredas e podendo ampliar pequenas chamas, como as de um isqueiro, em labaredas do tamanho de um punho.


Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Poderes dos feiticeiros de Hécate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Poderes & Habilidades-
Ir para: