Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue380/380Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue380/380Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 3:22 pm

Af :megusta:
Vai me derruba memo mermão?!
Levanto-me rapidamente, e caso a fidaputa súdita que me derrubou ataque-me novamente, eu desvio de seu ataque, esquivando-me para o lado do braço em que ela me atacou e seguro em teu braço e tento mobiliza-lo, ainda segurando seu braço e torcendo-o para doer, passo uma rasteira com a perna derrubando-a sobre meu joelho, rapidamente retiro minha faca e corto seu pescoço.
Caso ninguém me ataque enquanto eu levanto, retiro meu escudo e meu tridente e procuro algum inimigo, caso ele esteja com um arco, levanto o escudo, e aproximo-me entre as arvores para desviar das flechas, e quando ver uma brecha, pulo e arremesso meu tridente no inimigo, retiro uma adaga e corro em sua direção, rolo, defendo, esquivo etc... de qualquer ataque dela, e quando estiver próximo o suficiente, aguardo seu ataque, emfim abaixo e rolo para frente, ficando atrás do inimigo, e com impulso, me levanto tentando cortar suas costas, após o ataque, procuro meu tridente e pego-o, pulo para trás e ergo o escudo procurando alguém que esteja mirando em mim e bloqueio com meu escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue490/490Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue490/490Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2012 2:09 pm

Depois de Ava me lançar a dois metros, levanto-me meio grog
- Ai :vish:, ah que legal, agora temos que lutar, tudo o que eu queria, ai!
Após me levantar, pego meu escudo na mão esquerda e espada na direita, corro em direção a Ava, com o escudo na frente para evitar possíveis ataques. Chegando perto, a ataco com minha espada, caso ela defenda, dou uma trombada com meu escudo. Logo em seguida, tento decepar seus braços, novamente usando minha espada.
Caso tudo dê certo, recuo um pouco e bato com meu tridente no chão, criando pequenos tremores.
Após meu movimento, me ponho em posição de defesa, atento a defender, esquivar ou desviar de qualquer ataque, tanto de Ava quanto das suas súditas, e contra-atacar com meu tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
☆ Scarlet Mason

☆ Scarlet Mason


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 12:31 pm

Que legal, uma aliada \o\
Pego meu arco, engatilhando 5 flechas e lançando-as na direção de uma das súditas de Ava, mirando órgãos vitais ou oque quer que seja, desde que acerte ta bom :vish:
Guardo o arco e saco minha Adaga, corro na direção de uma de nossas inimigas, driblo ela rapidamente com uma volta em seu corpo e procura cravar-lhe a Adaga na nuca, retirando e decapitando-a logo em seguida.
Chegando por trás de outra, dou um sparta-kick em suas costas, atirando duas flechas consecutivas na mesma.
À todo momento estou atenta para esquivar-me, pular, rolar.. etc. Oque for preciso pra me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 12:45 pm

Halt ao atacar a súdita 2, é ferido por uma de suas amigas, a súdita 3(-20), mas também consegue ferir as duas por sorte (-30 de cada), pois sua arma estava levantada. Após uma série de rolos, desvios e golpes, Halt consegue ferir uma outra súdita, a 1 (-20). Enquanto Scarlet mira suas 5 flechas na súdita 1 (-50), que ao mesmo tempo mira 2 flechas em Halt e Scarlet (-10 de cada). A aliada deles usa uma de suas flechas para mirar na súdita 2 (-10)

Dake se aproxima de Ava, e usa seu escudo para joga-la longe (-30), fazendo a pedra de Ártemis cair em uma moita. Ava usa sua adaga para mirar na perna dele (-20), impossibilitando ainda mais os movimentos, só que o garoto usa seu tridente para causar pequenos tremores (-50).

Vida:
Ava Rei Pua [170/250]
Súdita 1 [20/100]
Súdita 2 [60/100]
Súdita 3 [70/100]
Súdita 4 [100/100]


Scarlet [140/150]
Halt [150/190]
Dake [130/170] [Perna machucada]
Aliada [100/100]


Regras:
Ordem de Postagem: Dake/ Halt/ Scarlet
Duração de Postagem: 24 Horas
Mínimo de Linhas: 5
Requisitos: Sem abreviações, letra enfeitada e responsabilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue490/490Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue490/490Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 1:43 pm

:decep:
Antes de tudo, Hades, tu tem mesmo que fuder toda hora, pow manera aii né véi, poxa.

Very well, lá vou eu de novo...
Para não disperdiçar a adaga, a retiro do ferimento e corro na direção de Ava ignorando a dor em minha perna. Ao chegar perto, levanto meu escudo para derrubá-la novamente no chão, caso eu consiga, pulo em cima dela e seguro seus quatro membros com os meus, usando toda minha força para imobilizá-la.
Com ela imobilizada, chego bem perto e a beijo, logo digo:
- Ér, acho que você já teve o que queria, me perdoe por isso.
Após essa frase cravo a adaga no coração dela.

Caso isso não funcione, desvio/defendo de qualquer ataque e contra-ataco com minha espada.

Bom... caso esse meu plano dê certo e eu a mate, vou até a moita, pego a Pedra e a coloco no bolso.
- Ufa... ér... uma já foi.
Me dirijo aos meus amigos para ajudá-los, sempre atento a desviar e me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue380/380Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue380/380Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 2:21 pm

Levanto-me (caso eu esteja caído) e procuro o primeiro alvo, de preferencia, um que não esteja armado com um arco.
avanço sobre ela, e aguardo seu ataque, quando enfim, com meu escudo, bato na arma para a esquerda, tentando deixar o alvo invulnerável, após isto, miro meu tridente em seu coração, após o ataque olho em volta a procura de um alvo que esteja mirando em mim, e me defendo.
Caso o único alvo que eu achar for uma arqueira, levanto meu escudo tentando defender as partes vitais, e passo a andar entre as arvores rapidamente para evitar uma flechada nas pernas ou em outras áreas que não estejam sendo defendidas, me aproximo tentando andar entre troncos e folhas para me camuflar, e quando estiver a uma distancia próxima, com o tridente, tento acertar seu arco, para que ele fique preso entre as pontas, e tento retira-lo da mão da tiazinha, movo o tridente com força para jogar o arco para longe, enfim, giro e tento acerta-la com a arma, de preferencia no coração :megusta:.
Ir para o topo Ir para baixo
☆ Scarlet Mason

☆ Scarlet Mason


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 6:29 pm

Pego minha adaga de arremesso e arremesso-a na direção da súdita¹, esperando matá-la.
Caso a mate, engatilho mais 5 flechas, mirando-as na súdita 4
Caso a primeira ainda fique viva, engatilho mais 2 flechas, mirando o tronco dela.
Saco meu caduceu, tranformando-o em espada. Avanço contra a quarta súdita, visando decaptá-la.
Se uma delas lançar uma flecha contra mim, caso a perceba à tempo, desvio rolando, pulando.. e etc.
Caso alguma me ataque com uma lança ou espada, dou a volta pelo seu corpo, esquivando-me e batendo logo em seguida com o punho da espada na mão dela, para faze-la soltar a arma, logo realizando uma estocada em seu tronco, visando órgãos vitais
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 5:14 am

[HALT E SCARLET]

Enquanto Halt se levantava, a súdita 1 veio correndo em sua direção e chutou sua perna [-40], por isso pega seu escudo e bate com ela com sua arma, cravando no peito, tendo uma morte terrível. As súditas, ao verem isso, se enfurecem, pegam seus arcos e miram em Halt, acertando somente 1 flechas [-10], pois a aliada havia entrado na frente para protege-lo, só que acaba morrendo e num sussurro diz á eles:
- Lutem como nunca lutaram na vida... Sejam fortes e saibam o ponto fraco dela, ela se banhou no Estige quando era somente uma criança....- Essas foram suas ultimas palavras.
Então Scarlet, usa suas flechas e mira na súdita 4, acertando todas [-50], só que a súdita 3 e 2 estavam atentas e correram ambas em sua direção, fazendo um corte profundo nas costas e no braço esquerdo [-60]. Por fim os dois semideuses, juntos machucados acertam a súdita 2 com um forte golpe, matando-a.

[DAKE]

Enquanto isso, o combate estava fortemente acirrado entre Dake e Ava. Eles já estavam cansados e haviam se ferido bastante, só que ele não podia vence-la sem antes descobrir o ponto fraco. Então, Dake corre com a adaga para feri-la, e acerta o braço direito e o braço esquerdo, causando poucos ferimentos [-20], só que ele a empurra com o escudo, mandando-a pra longe [-50], causando uma dor terrível (Agora acho que já sabe onde é o ponto fraco), só que Dake acaba se machucando com a agitação, pois sua perna estava muito machucada [-30]. Então com um rápido movimento, ele corre e pega a Pedra de Ártemis, colocando no bolso, mas ainda tem que matar Ava.

[VIDA]
Ava Rei Pua [100/250]
Súdita 1 [000/100]
Súdita 2 [000/100]

Súdita 3 [070/100]
Súdita 4 [050/100]

Scarlet [80/150]
Halt [100/190]
Dake [100/170] [Perna machucada]
Aliada [000/100]

Regras:
Ordem de Postagem: Dake/ Halt/ Scarlet
Duração de Postagem: 24 Horas
Mínimo de Linhas: 5
Requisitos: Sem abreviações, letra enfeitada e responsabilidade.



Última edição por Lord Hades em Sáb Fev 25, 2012 5:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue490/490Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue490/490Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 4:18 pm

:decep:
Você poderia ter considerado que eu a matasse!!!
:whyguy:

Após pegar a Pedra, corro novamente na direção de Ava, com meu escudo na frente para proteção. Chegando perto, ataco-a com a adaga na região do seu peitoral(talvez seja ali seu ponto fraco).
Se esse não for seu ponto fraco, tento derrubá-la mais uma vez com meu escudo.
Caso eu consiga, tento imobilizá-la de novo e cravo a adaga em seu coração

Conseguindo isso, vou ajudar meus amigos com as outras súditas
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue380/380Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue380/380Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 4:47 pm

Corro para atrás de alguma arvore e espio as Súditas restantes, vejo qual das duas possuí arco e flecha, então enfim corro para outra arvore rapidamente tentando fazer com que ela (elas) atira, após o tiro, saio de trás em um movimento rápido e arremesso meu tridente em qualquer uma das duas, visando apenas distraí-las, então retiro minha adaga e corro em direção a alguma das duas, rolo ou me defendo caso seja necessário, quando perto suficiente, largo meu escudo e pulo para frente para segurar o braço da Súdita e puxo-o para mim, com a outra mão (o da adaga) finco-a em suas costas, após isto abaixo rapidamente recupero meu escudo e pulo para algum lugar seguro defendo-me com o escudo caso necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 4:23 pm

Missão Cancelada

Recompensa por não matar ninguém:

- Continua com os itens
- 150 XP
- 300 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet   Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mega Missão de Resgate - Ever, Luna e Raquel Alencar
» MvP novato - Dake Sully e Scarlet Mason
» Missão - Gregori, Aleksander e Halt
» Missão de Salvamento - Dake Sully
» Missão de Resgate - Patrick Calisto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Amazonas-
Ir para: