Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Conselheiro(a) do Chalé!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Apollo

Apollo


Mensagens : 159
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Left_bar_bleue0/0Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Left_bar_bleue0/0Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty
MensagemAssunto: Teste para Conselheiro(a) do Chalé!   Teste para Conselheiro(a) do Chalé! EmptyQui Jan 26, 2012 12:00 pm

Este é o teste para ser conselheiro(a) do meu chalé. E para isso é necessário saber de algumas coisas, antecipadamente.

1º: Você deve ter certeza que quer mesmo ser o conselheiro do chalé.

2º: Para ser conselheiro, é necessário ser ativo no fórum.

3º: O conselheiro tem uma certa autoridade sobre os demais campistas, por isso deve-se conhecer muito bem as regras.

4º: A escolha será baseada no seu post e nas suas respostas.

5º: Não é permitido ao conselheiro do meu chalé de ter um legado com outro deus/deusa.


1ª Pergunta: Porque você quer ser o conselheiro(a) deste chalé?

2ª Pergunta: Você se considera apto para assumir o cargo? Porque?

3ª Pergunta: No quê você acha que pode ajudar/contribuir para o chalé?

Obs: Depois de escolhido, o campista deve fazer um furamento de lealdade ao Chalé de Apolo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur Korloff

Fleur Korloff


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Left_bar_bleue100/100Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Left_bar_bleue100/100Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Conselheiro(a) do Chalé!   Teste para Conselheiro(a) do Chalé! EmptyQui Jan 26, 2012 12:12 pm

1ª Pergunta: Porque você quer ser o conselheiro(a) deste chalé?
Porque, como uma Filha que quer trazer Honra e Gloria ao nome do Pai, ser Conselheira seria uma honra.

2ª Pergunta: Você se considera apto para assumir o cargo? Porque?
Sim, Por ser experiente neste Fórum e com as regras, alem de ser a Primogênita.

3ª Pergunta: No quê você acha que pode ajudar/contribuir para o chalé?
Acho que traria ordem ao Chale (não neguem que geralmente é uma bagunça). Tentaria, também, um convívio melhor entre irmãos, para que um pouco de paz se estabeleça, no meio do caos que é a vida de um semideus.



Obs: Se voltares a ser ativa no fórum eu lhe permitirei ser conselheira!

Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Left_bar_bleue190/190Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Left_bar_bleue190/190Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty_bar_bleue  (190/190)

Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Conselheiro(a) do Chalé!   Teste para Conselheiro(a) do Chalé! EmptySáb Mar 31, 2012 9:00 pm

1ª Pergunta: Porque você quer ser o conselheiro(a) deste chalé?
Por que quero Honrar meu pai e mostrar que estou apta para isso.

2ª Pergunta: Você se considera apto para assumir o cargo? Porque?
Me considero por que quero mostrar ao meu pai que posso ser uma grande conselheira.

3ª Pergunta: No quê você acha que pode ajudar/contribuir para o chalé?
Eu posso dar glória e reputação de seus filhos a tona no Acampamento, fazendo com que o chalé e os filhos acima de tudo sejam respeitados.

Obs: Depois de escolhido, o campista deve fazer um furamento de lealdade ao Chalé de Apolo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Conselheiro(a) do Chalé!   Teste para Conselheiro(a) do Chalé! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Conselheiro(a) do Chalé!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Conselheiro(A)
» Teste para conselheiro(a)
» Teste Para Conselheiro(a)
» Teste para conselheiro
» Teste Para Conselheiro - Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 7 [Apolo]-
Ir para: