Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes dos filhos de Hermes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Poderes dos filhos de Hermes Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Poderes dos filhos de Hermes Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Poderes dos filhos de Hermes Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hermes   Poderes dos filhos de Hermes EmptySáb Dez 31, 2011 12:33 pm

Passivos

Esquiva
Seu personagem é esguio e ágil. Seus movimentos são graciosos, o que permite que esquive de vários golpes.
Nível 2: Seu personagem tem uma agilidade um pouco maior, apenas com as pernas.
Nível 4: Seu personagem tem uma agilidade muito maior, com as mãos.
Nível 12: Se personagem consegue se movimentar agilmente com todo o corpo, desviando de quase tudo.
Nível 20: Seu personagem consegue desviar de flechas a 2 metros e duas rodadas seguidas.

Perícia com Adaga.
Seu personagem pode fazer movimentos incríveis e extraordinários com a adaga.
Nível 3: Sabe movimentar bem com a adága, sendo ágil com os cortes.
Nível 7: Consegue arremessar a adaga perfeitamente, com pontaria.
Nível 11: Consegue utilizar duas adagas pequenas, uma em cada mão.
Nível 16: Consegue defender grandes espadas utilizando defesas em X com as adagas, e contra-atacar facilmente.

Perícia com Espada.
Seu personagem pode fazer movimentos fascinantes com a espada em mãos.
Nível 1: Sabe movimentar a espada como se tivesse treinado com ela desde pequeno, porém nunca tocou em uma.
Nível 6: Sabe fazer movimentos ágeis e rápidos, podendo defender golpes facilmente.
Nível 11: Sabe fazer movimentos arriscados e incríveis.
Nível 17: É mestre em manejo de espada, podendo defender até de balas de uma metralhadora.

Corrida
Seu personagem pode correr muito mais rápido e por muito mais tempo do quê uma pessoa normal
Nível 3: Seu personagem pode correr muito mais do que outros, se estiver em uma perseguição, sempre correrá mais, a não ser por criaturas.
Nível 19: Pode correr uma sala inteira, de uma vez, e enquanto correr, projéteis nunca o acertarão.

Alma de Gatuno
Seu personagem sabe se mover sorrateiramente e tem as mãos rápidas, podendo passar despercebido por muitos locais.
Nível 1: Seu personagem pode se mover por locais sem fazer barulho, porém, ganha um atraso no tempo de movimento.
Nível 8: Seu personagem tem as mãos ágeis juntamente com as pernas, podendo escalar locais difíceis e sumir com coisas de outras pessoas facilmente.
Nível 15: Seu personagem é um exímio gatuno, podendo se esgueirar, pendurar, balançar e pular sem fazer barulho e sem muita dificuldade.


Ativos

Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Nível 9: Seu personagem pode jogar a adaga, sem mira e não muito estável, contra o inimigo, e se não tiver impecílios, ela volta a sua mão.
Nível 20: Seu personagem consegue jogar a adaga contra oponentes como um boomerang com maestria.
Nível 32: Seu personagem consegue trazer certos objetos, tacando a adaga como boomerang.

Ventriloquismo
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar.
Nível 1: Sua voz pode ecoar do local que você estiver.
Nível 4: Pode fazer sua voz ecoar em dois locais diferentes.
Nível 11: Pode fazer sua voz ecoar em vários locais ao mesmo tempo.
Nível 23: Pode fazer sua voz ecoar no local que quiser, confundindo o inimigo.

Primeiros Socorros
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas.
Nível 4: Carrega sempre ataduras consigo e consegue cuidar de cortes pequenos.
Nível 11: Já sabe mais sobre artes medicinais e pode curar com mais eficácia cortes mais profundos.
Nível 18: É quase um mestre na medicina e pode oferecer auxílio total na hora que for necessitado, conseguindo curar quase todos os tipos de ferimentos rapidamente.

Golpes Rápidos
Desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário.
Nível 7: Consegue desferir dois golpes rápidos no mesmo local do corpo do adversário com maestria e agilidade.
Nível 13: Consegue desferir três golpes simultâneos contra o adversário em locais diferentes do corpo de seu oponente com agilidade.
Nível 27: Consegue desferir cinco golpes simultâneos em locais aleatórios de seu oponente, com muita agilidade.


Poderes Especiais:.

Técnica do Tempo/Espaço - O Filho de Hermes consegue se mover em tal velocidade, que pode assim se teletransportar, se quiser, levar seus inimigos, ou até mesmo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Hermes, sugestão
» ☤ Habilidades dos filhos de Hermes ☤ [Novas & Atualizadas]
» Poderes dos filhos de Bia
» Poderes dos filhos de Hypnos
» Poderes dos filhos de Tânatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Poderes & Habilidades-
Ir para: