Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes dos filhos de Hermes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lord Hades

avatar

Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hermes   Sab Dez 31, 2011 12:33 pm

Passivos

Esquiva
Seu personagem é esguio e ágil. Seus movimentos são graciosos, o que permite que esquive de vários golpes.
Nível 2: Seu personagem tem uma agilidade um pouco maior, apenas com as pernas.
Nível 4: Seu personagem tem uma agilidade muito maior, com as mãos.
Nível 12: Se personagem consegue se movimentar agilmente com todo o corpo, desviando de quase tudo.
Nível 20: Seu personagem consegue desviar de flechas a 2 metros e duas rodadas seguidas.

Perícia com Adaga.
Seu personagem pode fazer movimentos incríveis e extraordinários com a adaga.
Nível 3: Sabe movimentar bem com a adága, sendo ágil com os cortes.
Nível 7: Consegue arremessar a adaga perfeitamente, com pontaria.
Nível 11: Consegue utilizar duas adagas pequenas, uma em cada mão.
Nível 16: Consegue defender grandes espadas utilizando defesas em X com as adagas, e contra-atacar facilmente.

Perícia com Espada.
Seu personagem pode fazer movimentos fascinantes com a espada em mãos.
Nível 1: Sabe movimentar a espada como se tivesse treinado com ela desde pequeno, porém nunca tocou em uma.
Nível 6: Sabe fazer movimentos ágeis e rápidos, podendo defender golpes facilmente.
Nível 11: Sabe fazer movimentos arriscados e incríveis.
Nível 17: É mestre em manejo de espada, podendo defender até de balas de uma metralhadora.

Corrida
Seu personagem pode correr muito mais rápido e por muito mais tempo do quê uma pessoa normal
Nível 3: Seu personagem pode correr muito mais do que outros, se estiver em uma perseguição, sempre correrá mais, a não ser por criaturas.
Nível 19: Pode correr uma sala inteira, de uma vez, e enquanto correr, projéteis nunca o acertarão.

Alma de Gatuno
Seu personagem sabe se mover sorrateiramente e tem as mãos rápidas, podendo passar despercebido por muitos locais.
Nível 1: Seu personagem pode se mover por locais sem fazer barulho, porém, ganha um atraso no tempo de movimento.
Nível 8: Seu personagem tem as mãos ágeis juntamente com as pernas, podendo escalar locais difíceis e sumir com coisas de outras pessoas facilmente.
Nível 15: Seu personagem é um exímio gatuno, podendo se esgueirar, pendurar, balançar e pular sem fazer barulho e sem muita dificuldade.


Ativos

Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Nível 9: Seu personagem pode jogar a adaga, sem mira e não muito estável, contra o inimigo, e se não tiver impecílios, ela volta a sua mão.
Nível 20: Seu personagem consegue jogar a adaga contra oponentes como um boomerang com maestria.
Nível 32: Seu personagem consegue trazer certos objetos, tacando a adaga como boomerang.

Ventriloquismo
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar.
Nível 1: Sua voz pode ecoar do local que você estiver.
Nível 4: Pode fazer sua voz ecoar em dois locais diferentes.
Nível 11: Pode fazer sua voz ecoar em vários locais ao mesmo tempo.
Nível 23: Pode fazer sua voz ecoar no local que quiser, confundindo o inimigo.

Primeiros Socorros
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas.
Nível 4: Carrega sempre ataduras consigo e consegue cuidar de cortes pequenos.
Nível 11: Já sabe mais sobre artes medicinais e pode curar com mais eficácia cortes mais profundos.
Nível 18: É quase um mestre na medicina e pode oferecer auxílio total na hora que for necessitado, conseguindo curar quase todos os tipos de ferimentos rapidamente.

Golpes Rápidos
Desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário.
Nível 7: Consegue desferir dois golpes rápidos no mesmo local do corpo do adversário com maestria e agilidade.
Nível 13: Consegue desferir três golpes simultâneos contra o adversário em locais diferentes do corpo de seu oponente com agilidade.
Nível 27: Consegue desferir cinco golpes simultâneos em locais aleatórios de seu oponente, com muita agilidade.


Poderes Especiais:.

Técnica do Tempo/Espaço - O Filho de Hermes consegue se mover em tal velocidade, que pode assim se teletransportar, se quiser, levar seus inimigos, ou até mesmo algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Hermes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TOP 5 - Jogos com poderes variáveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Colina Imperial :: Início :: Poderes & Habilidades-
Ir para: