Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP - Novato - Lewis Vezzoni

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySeg Jan 23, 2012 8:50 pm

Lewis, filho de Héracles, se encontrava em seu chalé, entediado e sem conseguir dormir. Logo resolve passar o tempo treinando na Arena, ele pega seus equipamentos e se dirige ao local.
Chegando à Arena, o campista tem uma surpresa ao ver Dionísio, o Deus do Vinho, como se ninguém soubesse disso sentado na arquibancada.
O deus sorri e logo um dragão pousa na Arena a uns 100 metros do campista.
- Que o jogo comece - anuncia Dionísio.
O dragão lança fogo aos céus como um convite para que Lewis realizasse seu movimento.

Dragão:

Dragão Hp 200/200
Lewis Hp 120/120 Mp 120/120
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySeg Jan 23, 2012 9:05 pm

Estava na Arena, treinando, com minha clava, que a qualquer toque de outra pessoa, a envenenaria. Então, olhei para o lado e vi o Deus do Vinho, o meu Deus preferio, ele sorri e logo, um dragão gigante surge na arena, há mais ou menos 100 metros de mim. Ele lança chamas ao céu e eu tomo um susto, Mas logo tomo coragem e vou na direção do monstro. Se ele atacar com a cauda ou com as asas, pulo e rolo para o lado que estiver melhor. Se ele atacar com as chamas, tento me afastar correndo para o lado, que a chama não estiver. Então, me aproximo do dragão, e se ele reagir, eu tento acertar-lhe com a clava com toda minha força, e logo daria um soco em sua barriga, com minha mão super resistente, de concreto. Se ele atacar durante meus ataques, tento prender a clava, no seu corpo, e me pendurar, logo, dando um soco.


Poderes Usados:.:
Citação :

Level 1 - Suas mãos ficam super resistentes e conseguem coisas como concreto.
Nível 1: Tem mais coragem do que qualquer semideus
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySeg Jan 23, 2012 9:33 pm

O campista começa a correr na direção do monstro, que o ataca com a cauda, mas Lewis pula, então o dragão o ataca com as asas, mas Lewis faz um rolamento e acerta a pata esquerda dianteira do dragão com sua clava (-15).
O animal, com sua pata direita, bate em Lewis (-10) que é lançado pela Arena.
A criatura sente o veneno de Hidra em sua pata, mas logo retorna sua atenção para o campista.

Dragão Hp 185/200
Lewis Hp 100/120 Mp 120/120


Última edição por Dionísio em Ter Jan 24, 2012 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySeg Jan 23, 2012 9:46 pm

Depois de ser acertado pela pata dela, e ser lançado, olho para cima e grito de dor. Mas logo, erguo minha clava, e coloco ela para cima, e então grito:
- For Sparta For Camp Half-Blood !!!!
Logo, vou correndo que nem um selvagem na direção do monstro. Se ele tentar me atacar, com a cauda, pulo para o lado, se ele quiser com a asa, eu rolo. Então tento subir na cauda, e acertar-lhe um soco com minha mão de concreto. Se conseguir ou não, logo depois pulo e tento lhe acertar com a clava, em seu peitoral, ou barriga. Se não tento defender se ele atacar com labaredas, correndo para o lado, e logo depois vou para atrás do mesmo. Quando chegar atrás ou se chegar, eu tento desferir um golpe nas sua costas.



Poderes :.:
Citação :
Foram postados, no post acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyTer Jan 24, 2012 12:34 pm

O campista corre em direção ao monstro, que o ataca com a cauda, mas Lewis rola, conseguindo fugir do ataque.
Por incrível que pareça, Lewis consegue subir na cauda da criatura e acertá-la com sua mão de concreto quebrando-a (-30).
O dragão se balança e Lewis é jogado novamente pela Arena (-5).

Dragão Hp 155/200
Lewis
Hp 95/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyTer Jan 24, 2012 12:47 pm

Depois que sou lançado novamente, olho para os céus e penso: " Eu tenho que achar um jeito bom". Eu não sabia lutar muito, mais aquela era minha chance de provar toda minha habilidade. Fico na frente dele acenando e gritando. Se ele lançar labaredas, eu corro para o lado e pulo, logo se ele atacar com a cauda, rolo, tentando fazer o máximo possível para não ser acertado. Logo, volto a correr na direção do monstro, querendo matar ele, mas primeiro, tento cravar minha clava no corpo dele, para escalar ele e subir, para dá uma pancadas na cabeça. Se ele balançar eu penetro mais a clava e seguro no seu couro, para ter mais equilíbrio.

Poderes :.:
Citação :
Foram citados no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyTer Jan 24, 2012 1:08 pm

O campista acena e grita para provocar o monstro, nisso, o dragão o ataca com sua cauda, mas o garoto consegue sobreviver ao ataque. Lewis corre e sobe no animal, cravando sua clava para escalar (-10), o dragão rugi de dor, mas ele abre as asas e levanta voo, fazendo com que o garoto tenha mais problemas.
O monstro voa de um lado para o outro, tentando fazer com que Lewis caia.

Dragão Hp 145/200
Lewis
Hp 95/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyTer Jan 24, 2012 1:19 pm

Quando cravo nele, o dragão começa a voar. E Meu primeiro pensamento foi: "ferrou". Logo ele começa a balançar para o lado e para o outro. E então, eu tento escalar assim: Cravo a clava, e com minha mão de concreto, eu enfio a mão para me pendurar e escalar. Vou fazendo esse movimento até chegar a cabeça do mesmo. Se ele tentar me acertar com a cauda, eu tiro a clava, e com a mão de concreto fincada, puxo e dou um impulso para o lado, para desviar e continuo a sequência para subir. Se eu chegar a cabeça tento acertar uma 'clavada' na cabeça do dragão com toda minha força. Rezo para que o meu pai me desse força, assim eu me lembraria de colocar mais comida na fogueira. Logo, se eu não conseguir eu tento cravar minha clava na asa dele e puxar, até arrancá-la.

Poderes :.:
Citação :
Citado nos primeiros post's
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyTer Jan 24, 2012 9:02 pm

O dragão se balança, mas Lewis pensa e usa sua mão de concreto e a clava começa a escalar a criatura em direção a sua cabeça.
Quando o campista está chegando perto de seu objetivo, o monstro se balança de novo fazendo com que Lewis fique pendurado do lado esquerdo de seu pescoço.
O dragão olha para Lewis e rosna mostrando seus dentes bem afiados, sua garganta começa a ter uma luz amarela, isso significa que ele irá lançar chamas.

Dragão Hp 145/200
Lewis Hp 95/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQua Jan 25, 2012 11:43 am

Assim que subo, quase que caio,
me desquilibrando. Me seguro ao seu lado esquerdo do pescoço, e então
olho para ele. Ele olha para mim, rosnando e mostrando os seus dentes,
os quais que eu não queria ser mastigados ou triturados. Então observo
sua garganta que começa ter uma luz amarela, e tento me reerguer e ficar
em pé. Se eu conseguisse, eu tentaria acertar uma 'clavada', para lhe
acertar na cabeça. Logo, depois aproveitando o impulso, e quando ele
abrisse a boca eu lançaria minha clava para dentro dela, e pulava para o
lado direito do pescoço dele, socando com uma mão(de concreto), e com a
outra eu me apoiaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQua Jan 25, 2012 10:18 pm

O campista consegue se erguer, mas nesse momento, o dragão lança as chamas, que passa de raspão pelos pés do garoto queimando-os (-10).
Se erguendo, Lewis consegue acertar a clava na cabeça da criatura (-20), com isso, o animal fica tonto e começa a cair, fazendo com que o campista se distanciasse do monstro.
Isso poderia ser o fim, mas ainda dava tempo de Lewis se salvar.

Dragão Hp 125/200
Lewis Hp 85/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQui Jan 26, 2012 9:46 am

Assim que ele começa a cair, quando chegar perto do chão, eu pulo, e rolo. Logo, vou atrás dele com o resto de minhas forças, muito cansado e respiração ofegante. Assim que chegar perto, pulo e tento acertar uma clavada para que envenene ele com o veneno da Hidra, e logo depoi subo na cabeça dele e tento entortar e quebrar ela, com minhas mãos de concreto. Se ele atacar, tento rolar, ou então pular, dependendo do caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQui Jan 26, 2012 4:51 pm

Antes do impacto, o campista pula e rola no chão para se safar, mas não consegue isso com tanta perfeição e acaba distendendo um músculo da perna direita (-10).
O dragão não teve tanta sorte, ele atingiu o chão com tanta força que acabou quebrando a asa esquerda e as duas patas dianteiras (-60).
Lewis tenta se levantar, sua respiração estava ofegante, era difícil se mexer por causa da dor e do cansaço, mas ele consegue. O monstro levanta sua cabeça e olha para o garoto rosnando, ele estava com raiva por ter quebrado três de seus membros.
Apesar da dor, o rapaz se dirige em direção ao animal, que usa sua asa direita para atacar, mas Lewis rola e nesse momento alguma coisa começa a envolvê-lo, era a cauda do dragão, ele a estava usando para prender e esmagar Lewis, a cada segundo a criatura apertava mais e mais.
O garoto teria que pensar em um jeito de sair dali rápido.

Dragão Hp 65/200
Lewis Hp 75/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQui Jan 26, 2012 5:00 pm

Assim que tudo ocorre, e minha falha no ataque passa, eu sou preso na cauda do dragão. Ele começava a forçar, querendo me esmagar. Para não morrer, começei a me mexer bem rápido para esquentar a cauda dele. Me movendo muito rápido também tento botar a força que um filho de Herácles, e também tento alcançar a cauda dele, para que com minha mão de concreto, eu tire a cauda dele, ou faça ele apertar menos, para me dar chance de sair. Se eu alcaçar a cauda e tentar afastá-la de mim, tudo bem, mas se não, tento socá-la sem parar (6 socos), para tentar fazer com que ele me soltasse. Mesmo se le não me soltasse, ficaria me mexendo para um lado e para o outro tentando esquentar o local que estava preso, para pelo ao menos fazer algum dano nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dionísio

Lord Dionísio


Mensagens : 60
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue999999/999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQui Jan 26, 2012 5:34 pm

Lewis consegue se soltar usando sua força de Filho de Héracles para abrir os braços e da seis socos na cauda do animal (-25).
O dragão olha para o campista e abre a boca para lançar chamas.

Dragão Hp 40/200
Lewis Hp 75/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptyQui Jan 26, 2012 7:43 pm

Depois de me soltar dele, e socar ele, pulo para trás e me deparo com ele abrindo a boca. Merda, ele iria lançar chamas. Fiz o que pude. Esperei ele lançar chamas, para que só assim então correr para a direita, e pular, em seguida rolar. Assim que me levantar, fico dando voltas nele, para confudi-lo, e depois de dar três, vou na direção dele, e tento acertar um soco com a maior força que eu já tive na vida. Se ele me atacar, eu tento defender agarrando a cauda, ou pata e entortando, ou desviando da boca, com um rolamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySex Jan 27, 2012 6:01 pm

Lewis, Dionísio me pediu que terminasse sua MvP, ok.

O dragão lança chamas, mas Lewis desvia rolando para direita e começa a correr dando voltas no animal para confundi-lo. Na terceira volta, o campista ataca com um soco e acerta a cara do monstro, fazendo-o perder um de seus dentes (-15). Um segundo depois, a criatura tenta acertá-lo com a cauda, mas Lewis pulo então ele usa sua asa que ainda estava boa para atacar.
O campista voa pela Arena e bate de costas em uma das paredes (-10) e cai no chão com dor.
O dragão tenta levantar, mas sente dor por causa de suas pernas dianteiras quebradas (-5), sua asa quebrada também não ajudava, ele só poderia atacar o garoto com suas chamas.

Dragão Hp 20/200
Lewis Hp 65/110
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue170/170MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (170/170)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySex Jan 27, 2012 11:05 pm

O Dragão estava a minha frente, mas por dedução minha ele não poderia se mexer. Então com o último respingo de minhas forças, sigo na direção dele, esperando algum ataque. Provavelmente, será labareda, tentarei correr para o lado direito, até chegar as costas do mesmo. Pulo em cima dele e se ele mandar outra bola, eu rolo, e subo denovo. Pulo e tento chutar a cabeça do mesmo. Logo, sentaria ao pescoço dele, e tentaria entortá-lo, com toda minha forças para matar o dragão, ou então impossibilitá-lo de mexer a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP - Novato - Lewis Vezzoni Left_bar_bleue99999999/99999999MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni EmptySex Jan 27, 2012 11:48 pm

O campista vai na direção do dragão, que por sua vez lança chamas, mas Lewis desvia e sobe no animal, senta em seu pescoço como uma forma de apoio e começa a torcer-lo.
O monstro resiste, mas o garoto usa toda sua força e consegue quebrar o pescoço da criatura, matando-o.
O dragão se desintegra, deixando o garoto sozinho para refletir e descansar.


Dragão Hp 0/200
Lewis Hp 65/110


MvP Completada

Recompensas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Novato - Lewis Vezzoni   MvP - Novato - Lewis Vezzoni Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP - Novato - Lewis Vezzoni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP novata para Lewis Vezzoni
» MvP novato - Dake Sully e Scarlet Mason
» Delta - MvP para Sabine e Kira(Lewis)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: