Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MVP iniciante - Carolline Sampaio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 2:40 pm

Era tarde quando a filha de Pluto resolve dar uma volta no bosque para testar seus poderes, ao chegar lá, ela anda pela floresta analisando por onde passou para não se perder, e da de cara com uma Amazona corrompida, seus olhos brilhavam negro, com um ódio imenso, sua pele era rocha e veias negras passavam pelo seu corpo, e ela usava um arco de Ouro, com flechas de Ouro também, e em sua mão havia uma adaga de Ferro Estígio.

Spoiler:
A Amazona Olha com ódio para garota, e prepara uma flecha em seu arco, mirando o coração de Carol

Situação:
Carol 100/100 HP 100/100 MP
Amazona 100/100 HP
.Flecha está prestes a ser lançada contra a garota
.Não sabe-se o efeito da flecha de Ouro no arco da Amazona
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Sampaio

Carolline Sampaio


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue100/100MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue100/100MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 2:57 pm

Ja estava anoitecendo quando resolvi ir ate o bosque para testar meus novos poderes entao ao chegar la me deparo com um Amazona que olhava nos meus olhos com odio.Reparei que a Amazona segurava um arco muito lindo de ouro. Entao fiquei. Perdidamente apaixonada pelo mesmo.
O monstro preparou uma flecha no arco e mirou em mim entao armo meu escudo e o coloco em minha frete para me proteger das flechas e por fim corro em direçao a mesma empunhando minha espada em mao e a golpeio e em seguida me coloco em posiçao de defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 3:27 pm

Carol coloca o escudo exatamente na hora em que é disparado a flecha, seu escudo defende, porém, como dito, o efeito da flecha é indefinido ainda, quando a flecha se choca contra o escudo um brilho imenso, segando-a, após isso, a Amazona ri, e avança com sua adaga, mirando a cabeça da campista
Situação:
Carol 100/100 HP 100/100 MP
Amazona 100/100 HP
.Carol está sega
.Carol está prestes a ser acertada pela faca
DICA: se souber usar seus poderes, você se dará bem
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Sampaio

Carolline Sampaio


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue100/100MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue100/100MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 4:37 pm

A flecha acertou o meu escudo fazendo entao um imenso brilho e isso me deixou sega.Essa era a chance de mim usar os meus poderes de filha de Pluto entao coloco minha aldição agusada para funcionar e consigo escutar claramente a risada da Amazonas e isso me fez conseguir saber certamente aonde a mesma estava entao quando ela chegou perto com a adaga eu segurei a mao da mesma dei um giro e fiqeui atras da mesma e com o giro fiz com que ela solta-se a adaga entao aproveito o descuido da Amazona e pego o arco e as flechas da mesma e me distancio e fico em posição de defesa.

Citação :
Poderes :

Sentidos Aguçados
Nível 1: Tem a audição melhor do que qualquer campista
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 4:47 pm

Carol, esperta, segura no braço da amazona e puxa para trás porém, a Amazona tropeça e acidentalmente faz um corte no antebraço de Carol [-10], impossibilitando a mesma de pegar o arco da Amazona.
A amazona não demora nem mesmo 1 segundo para passar a perna em Carol, que cai, e desce rolando pela colina :troll: .

Situação:
. Carol está rolando pela colina abaixo
. A amazona está armando outra flecha
. falta 5 segundos para visão de Carol voltar ao normal
Carol 90/100 HP 100/100 MP
Amazona 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Sampaio

Carolline Sampaio


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue100/100MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue100/100MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (100/100)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 4:52 pm

Subi a colina correndo e me escondi atras das arvores entao quando a Amazona estava destraida eu pulo atras dela e lhe golpeio coim minha espada e logo em seguida dou um mortal por cima da mesma e passo o pé nela tentando derruba-la logo apos isso armo meu escudo novamente e tento fincar a minha espada na barriga da Amazona e me coloco em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySáb Jan 21, 2012 8:25 pm

A garota tenta subir sorrateiramente, porém, a Amazona percebe, e começa a lançar varias flechas em direção a garota, algumas acertavam nas arvores enquanto ela subia, outras passavam, mas não iria ficar assim para sempre, por sorte ela cobriu o rosto nas primeiras flechas, mas agora esta parada, com os olhos abertos, e uma flecha prestes a ser lançada contra ela.
Situação:
Carol 90/100 HP 100/100 MP
Amazona 100/100 HP
. prestes a ser acertada por uma flecha
. olhos descobertos
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MVP iniciante - Carolline Sampaio Left_bar_bleue9999/9999MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio EmptySex Fev 17, 2012 3:06 pm

MVP CANCELADA,
MOTIVO:
DEMORA DO POST DA CAMPISTA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP iniciante - Carolline Sampaio   MVP iniciante - Carolline Sampaio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP iniciante - Carolline Sampaio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Iniciante - Luki Trickster
» MvP Dake e Allane - Iniciante
» MvP Iniciante - Sannder Cruz e Neferet Lockhart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: