Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Pluto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Pluto

avatar


Mensagens : 57
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 99
Vida:
Chalé de Pluto Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Pluto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Chalé de Pluto Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Pluto Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Chalé de Pluto Empty
MensagemAssunto: Chalé de Pluto   Chalé de Pluto EmptySáb Jan 14, 2012 3:32 pm

Na entrada, havia um belíssima porta de ouro puro brilhando, convidando o campista para entrar, ao entrar, o piso e as paredes eram de prata, e para quem olhasse para direita, se deparava com uma linda escada giratória, com as bordas de rubi, que levava para o segundo andar, e ainda no primeiro andar, a direita, se estendia um corredor, brilhando fortemente pelo reflexo do prata das paredes e do chão, a direita do corredor havia uma grande janela, que deixava os raios do sol entrar e refletir, assim como a lua faria, em uma porta a direita do corredor, era o banheiro, com pia de ouro, assim como o resto das coisas, e os azulejos era bem desenhados com riscos dourados de ouro e prata, mas ao fundo do corredor, havia uma porta, que ao abrir, deparava-se com o quintal, onde havia uma piscina, e no reflexo da água, que a olhava, se via como a pessoa mais rica do mundo (tipo no espelho do Harry Potter).
Na escada, subindo-a, na parede havia pinturas de pessoas muito ricas da Grécia antiga, e no fim, chegava-se aos quartos, o quarto era como em um sótão de um casa normal, porem no teto brilhava estrelas, como no céu, mas elas eram douradas, o piso era de madeira polida, e na parede em forma de triangulo, havia uma janela, que ocupava toda a parede, quem via do lado de dentro, via como se a janela não houvesse, mas quem olhava para ela do lado de fora, via apenas um vidro negro escuro, no centro havia uma fonte de ouro, milhares de dracmas de ouro haviam na fonte, e em grego antigo dizia-se (traduzido)
"Olá meu filho, a ambição não é uma virtude de um filho de Pluto, por isso, se você for realmente meu filho, eu sei que não irá pegar estes dracmas, os que estão aqui, são um presente, que eu, Pluto dou a vocês meus filhos, mas usem-as apenas em suas missões mais importantes. vários materiais de arqueólogo haviam pendurado na parede, pás de bronze, picaretas de diamantes, em cada cama, ao lado havia uma estante, com duas gavetas, ao abrir a primeira, havia um carta de boas vindas, e ao abrir a segunda, a gaveta era encantada, e no fundo, havia vários itens de arqueologia, havia mapas de todos lugares do mundo, relógios solares, e encima de tudo, uma bússola feita de diamante puro, e em um papelzinho em cima da bussola dizia-se, "leve-a sempre com você, lhe dará sorte"
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R.

Lukas R.


Mensagens : 13
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 3
Vida:
Chalé de Pluto Left_bar_bleue100/100Chalé de Pluto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Pluto Left_bar_bleue100/100Chalé de Pluto Empty_bar_bleue  (100/100)

Chalé de Pluto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Pluto   Chalé de Pluto EmptyQui Abr 12, 2012 3:35 pm

Entro no chalé 35 e vejo como esse lugar era demais, observo tudo ali e vou andando devagar para apreciar, achava demais a decoração, e logo depois vou para meu quarto e quando chego lá deito em minha cama e como não tinha nada pra fazer vou ver o que tinha na gaveta e para minha surpresa vejo a bussola de diamante puro com um recado para mim e pego-a e coloco no meu bolso e logo em seguida adormeço, pensando em como meu pai divino era demais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Pluto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Pluto
» MvP Sigma - Lukas, filho do pruto (Pluto)
» MvP Gamma - o Filho de Pluto ataca novamente
» Interior do Chalé
» Interior do Chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores :: Chalé 26 [Pluto]-
Ir para: