Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Hipnos

Lord Hipnos


Mensagens : 37
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: Todos '-'
Vida:
Treinamento Left_bar_bleue99999/99999Treinamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue99999/99999Treinamento Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Treinamento EmptySex Jan 13, 2012 1:41 pm

Uma porta apareceu no chalé pendurado acima da porta um bilhete escrito por mim mesmo:"Olá meus filhos aqui vocês poderão mostrar suas habilidades hipnóticas uns contra os outros mas tentem economizar suas energias e tentem não se matar por favor" ao abrir a porta você consegui ver uma enorme arena com arquibancadas e um palco central onde serão anunciadas as lutas o ganhador da primeira luta irá enfrentar o ganhador da terceira o ganhador da segunda com o da quarta e assim sucessivamente o vencedor de todas lutas recebe algumas dracmas e o troféu hipnótico o terceiro colocado ganhará somente poucas dracmas e o segundo 25% da quantia recebida pelo primeiro colocado.Obs: somente quando eu anunciar averão lutas o conselheiro não poderá lutar apenas anunciara as lutas amenos que seja desafia-do por alguém assim o segundo campista mais velho anunciara a luta,o conselheiro deverá me informar sobre as lutas através de uma mp.Tudo entendido espero vocês meus campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Treinamento dos Filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores :: Chalé 20 [Hypnos]-
Ir para: