Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar e lareira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hipnos

Lord Hipnos


Mensagens : 37
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: Todos '-'
Vida:
Sala de estar e lareira Left_bar_bleue99999/99999Sala de estar e lareira Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sala de estar e lareira Left_bar_bleue99999/99999Sala de estar e lareira Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Sala de estar e lareira Empty
MensagemAssunto: Sala de estar e lareira   Sala de estar e lareira EmptySex Jan 13, 2012 1:39 pm

Quando você entra em meu chalé filho(filha) sente o cheiro de leite quente e uma leve sensação de sono mas consegui resistir a sua frente uma lareira com um líquido esbranquiçado escorre sobre ela caindo de uma papoula vermelha sobre a lareira mas tente não prova-lo pois são gotas de lete embora não tenha grande efeito em vocês pois são meus filhos não arrisquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Michael S. Soundly

Ω Michael S. Soundly


Mensagens : 7
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue...

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Sala de estar e lareira Left_bar_bleue100/100Sala de estar e lareira Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala de estar e lareira Left_bar_bleue100/100Sala de estar e lareira Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala de estar e lareira Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar e lareira   Sala de estar e lareira EmptyDom Abr 22, 2012 6:16 pm

Havia acabado de ser reclamado por Hypnos,fui levado para o chalé de seus filhos.Chegando ao chalé abro a porta,sinto um cheiro de leite quente e um pouco de sono mas consigo resistir,olho por tudo e vejo...Um lugar calmo e silencioso,uma lareira com gotas brancas que escorriam por uma flor,que reconheci como uma papoila,caía nas chamas e evaporava.
"Obrigado pai..."Consegui dizer,continuei caminhando até chegar a um quarto.Uma cama de cobertores dourados,guarda roupa e criado mudo da mesma cor.Coloco minhas poucas roupas no armário e deixo minha mochila em um canto,deito na cama e fecho os olhos depois de algum tempo,me rendendo ao poder de meu pai,durmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar e lareira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Treinamento dos Filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores :: Chalé 20 [Hypnos]-
Ir para: