Colina Imperial
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 Poderes das Caçadoras de Ártemis

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Lord Hades

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Ficha do personagem
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Vida:
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Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty
MensagemAssunto: Poderes das Caçadoras de Ártemis   Poderes das Caçadoras de Ártemis EmptySex Dez 30, 2011 5:34 am

Passivos


Faro Aguçado
Você tem o faro sobrenaturalmente acima da capacidade humana.
Nível 3: Pode cheirar as pessoas à distância. [ 5 metros ]
Nível 6: Pode cheirar as pessoas e, agora, reconhecer as pessoas pelo cheiro. [ 10 Metros ]
Nível 15: Tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas.
Nível 21: Sabe exatamente a distância que algo está de você só pelo cheiro. [17 metros ]

Audição Aguçada
Você tem a audição sobrenaturalmente acima da capacidade humana.
Nível 4: Consegue perceber movimentos a até 10 metros, caso estes façam barulho.
Nível 10: Consegue perceber movimentos em volta de si, nunca sendo pego de surpresa.
Nível 26: Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás de você.

Perícia com o Arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 1: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
Nível 4: Conseguirá atirar com um metro a mais de distância.
Nível 8: Poderá utilizar o arco como porrete, e não só atirar flechas.
Nível 10: Aprenderá a atirar duas flechas com o arco, ao invés de uma por vez.
Nível 14: Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.
Nível 20: Utiliza o arco perfeitamente, tendo mira e técnicas perfeitas.

Treinamento de Mascote
Treina o seu lobo ou o seu falcão (caso adquirido na loja) para que este seja seu fiel companheiro.
Nível 5: Você entende o que seu mascote fala e ele te obedece perfeitamente, porém, ainda é muito jovem para ser utilizado em ataques.
Nível 11: Seu mascote já pode ser utilizado para ataques combinados.
Nível 32: Sue mascote já é grande o suficiente para que você possa se locomover com ele.


Ativos


Disparo Certeiro
Seu personagem consegue fazer um disparo de longa distância que nunca erra. (Exceto por meios mágicos de proteção e não acerta pontos vitais)
Nível 10: O tiro de seu personagem poderá acertar alguém atrás de outro objeto ou pessoa. Exemplo: Se fulano estiver atrás de sicrano, sua flecha pode acertar fulano.
Nível 20: Imprevistos que podem impedir sua visão, como névoa, fumaça, água, não serão um imprevisto, e você poderá acertar sua flecha.
Nível 30: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.

Flecha Prateada
Utilizando a energia da lua, sua caçadora lança uma flecha extremamente poderosa, só pode ser usado à noite.
Nível 8: A flecha quando acerta o alvo, o joga dois metros para trás e emana um flash prateado que deixa os inimigos ao redor (1 metro de distância) cegos por uma ação.
Nível 19: A flecha quando acerta o alvo, o joga três metrdos para trás e deixa os inimigos ao redor (2 metros de distância) cegos por duas ações.
Nível 28: A flecha quando acerta o alvo, o joga cinco metros para trás e cega todos ao redor (5 metros de distância) por duas rodadas.

Disparo Tóxico
Sua personagem tem a habilidade para lançar uma flecha que na ponta, abriga um gás poderoso, quando a ponta acerta algum lugar, libera o gás.
Nível 7: O gás e fraco e pode no máximo fazer as pessoas ao redor de onde a flecha atingiu lacrimejarem e espantar criaturas fracas.
Nível 9: O gás, se inalado durante muito tempo, pode fazer com que a pessoa desmaie (se tapar o nariz ou sair do local não funciona.)
Nível 21: O gás desmaia a pessoa na hora em que é liberado se esta não estiver com um protetor no nariz.

Conexão Mental
Sua personagem pode entrar em um estado de transe, ''entrando'' no corpo de seu lobo ou gaviaõ, podendo ver e sentir tudo que o seu lobo ou gavião sente. Seu corpo humano fica em estado de transe, se alguém o pertubar, a conexão é quebrada.
Nível 11: A conexão demora para ser estabelecida (3 ações) e dura 2 minutos.
Nível 13: A conexão demora menos para ser estabelecida (2 ações) e dura 5 minutos.
Nível 22: A conexão é estabelecida rapidamente (1 ação) e dura 10 minutos.
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