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 Poderes dos filhos de Ares

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AutorMensagem
Lord Hades

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Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Ares   Qua Dez 28, 2011 10:16 am

Passivos


Perícia com "nome da arma”
Seu personagem pode fazer manobras incríveis e incomuns com a arma à escolha.
Nível 2: Faz com que você, mesmo sendo iniciante, seja bom com tal arma.
Nível 6: Você pode fazer movimentos mais difíceis, mas ainda iniciantes com a arma.
Nível 15: Você já pode fazer movimentos difíceis, sem fazer muito esforço e perder energia.
Nível 28: Você pode atirar sua arma com perfeição contra o adversário.
Nível 40: Você pode 'apelar' com sua arma.

Ambidestria
Seu personagem é ambidestro. (Nada de dois machados grandes de batalha, e etc).
Nível 1: Você ainda está aprendendo a usar as duas mãos, podendo só usar duas facas.
Nível 8: Você pode usar duas espadas pequenas, ou dois escudos pequenos.
Nível 16: Você pode usar duas espadas médias, com perfeição.
Nível 27: Usa perfeitamente as duas mãos para qualquer coisa.

Reflexos de Tigre
Seu personagem tem melhores reflexos do que o normal durante uma batalha ou fora dela.
Nível 4: Seu personagem consegue pressentir e reagir a golpes com mais facilidade do que o normal.
Nível 12: Seu personagem consegue reagir a flechas atiradas contra ele, com mais rapidez do que uma pessoa normal.
Nível 24: Seu personagem consegue se defender antecipadamente ao ataque, por ter um grande reflexo.

Deboche
Seu personagem passa uma aura que faz com que os outros achem que você está debochando deles. Isso causa uma extrema vontade de briga.
Nível 3: Você passa um sentimento de superioridade sobre os outros campistas.
Nível 7: Você passa uma sensação intimidadora em relação aos outros campistas, os deixando afoitos perto de você.
Nível 9: Você se sente o maioral, e todos tem medo de você.


Ativos


Ataque Fulminante
Seu personagem pode fazer um golpe poderoso com as duas mãos, sua precisão é abaixada em troca do aumento do dano.
Nível 5: Seu personagem coloca as duas mãos no cabo da arma, conseguindo dar um ataque com força maior que o normal, sem precisão nenhuma.
Nível 18: Seu personagem consegue dar um ataque com força surpreendente, mas com pouca precisão.
Nível 36: Seu personagem consegue atacar um personagem, e mesmo se ele defender é empurrado um quadrado para trás além de sentir o impacto.

Ataque Giratório
Seu personagem pode fazer ataques giratórios atingindo os alvos em sua volta.
Nível 9: Seu personagem consegue atacar apenas duas pessoas de sua frente, se estiverem alinhados lado a lado, abrindo a guarda.
Nível 18: Consegue atacar até 3 pessoas, se elas estiverem alinhadas lado a lado, abrindo a guarda.
Nível 30: Consegue atacar 3x3 quadrados, se as pessoas estiverem envolta de sí, sem abrir a guarda.

Aparar Golpe
Seu personagem pode parar ataques de longa distância, com sua arma.
Nível 7: Consegue desviar apenas objetos grandes com sua arma, como pedras, abrindo a guarda.
Nível 10: Consegue desviar facas de arremesso com sua arma, abrindo a guarda.
Nível 16: Seu personagem pode parar ataques poderosíssimos sem sentir quase nenhum dano.
Nível 22: Seu personagem pode desviar/defender de flechas com sua arma.

Benção de Ares
Seu personagem recebe um ''buff'' (aumento de stats) em diferentes habilidades por cinco rodadas.
Nível 5: Seu personagem tem o fôlego triplica, porém, quando o efeito do poder acaba (cinco rodadas), ele fica extremamente cansado.
Nível 18: Seu personagem tem sua inteligência triplicada, virando um soldado perfeito, porém, quando o efeito do poder acaba (cinco rodadas) ele fica extremamente cansado.
Nível 36: Seu personagem é envolto por uma aura vermelha e recebe um aumento em habilidades com armas e em sua força. Este aumento é muito significativo e faz seu personagem ficar muito forte, após cinco rodadas, o efeito passa e ele fica extremamente cansado, podendo chegar a desmaiar.
Nível 50: Seu personagem vira uma mini versão de Ares, o deus da guerra por cinco rodadas. Após essas rodadas, seu personagem desmaia.


Especiais


Empalamento
Uma vez por batalha, o descendente de Ares irá executar um movimento com total perfeição, perfurando o inimigo que terá sua vida reduzida à quase nada com uma grande possibilidade de morte.

Exército Espartano
Esparta é a cidade sagrada de Ares, então o filho de Ares poderá convocar inúmeros soldados espartanos para criar um exército feroz e devastador.
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